quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parei no Tempo e pensei. . .

Estou aqui, parei para pensar,para reflectir...
No meio de tudo isto,em todos estes anos fui perdendo algo que sempre tive, mas ganhando outra totalmente nova,apercebo-me que se pudesse ter ambas talvez conseguisse ver as coisas de uma maneira como dantes via,de ser uma coisa só minha!
Voltar a ser criança, numa nova fase estou, mas não preciso de perder a criança que por muito escondida que esteja que não a veja,todos nós sentimos e precisamos dela.
Mas se virmos bem ganhamos outra coisa,o saber gerir os nossos problemas, os nossos sonhos as nossas decisões, sermos nós próprios a fazê-lo sem que ninguém dê e decida algo a não nós.
Continuando assim sei que vou por um bom caminho, mas vou deixar que a criança dentro de mim não se esconda e seja ela própria como sempre foi.
Apercebo-me também que foi com ela tenho todas as amizades que tenho, a saber quem e realmente importante a quem realmente confiar.
Até agora muitas batalhas, muitos obstáculos foram vencidos,assim que também há as que foram perdidas e com tudo isso aprendi lições de vida, a resolver ou mesmo a aconselhar melhor.
É com tudo isto que sou quem sou, não me arrependo de nada até hoje, pois se algum erro cometi percebi que sou humana.
E daí não sou perfeita, mas mesmo assim não o queria ser assim. Pois sou quem sou, e é com esses erros que se aprende a sermos cada vez mais melhores pessoas!
Já parei,reflecti e pensei, continuarei assim não mudarei pois foi assim que consegui tornar-me no que sou, ter as amizades que tenho : )
Sou Feliz assim, para que ser perfeito se não formos felizes??

1 comentário:

tatiana oliveira disse...

que lindoo textoo:$
amoooote gémea!

Seguidores